quinta-feira, 17 de maio de 2012

TOM CRUISE FALA SOBRE BASTIDORES DE NOVO FILME


Tom Cruise fala sobre bastidores das gravações do filme “Rock Of Ages”

Para meados do mês de junho está marcada a estreia do longa “Rock Of Ages – O filme”, adaptação do musical homônimo da Broadway, contando com a presença de Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Russell Brand e Julianne Hough no elenco. No filme, os astros soltarão a voz interpretando grandes sucesso do rock dos anos 70 e 80,incluindo GUNS N`ROSES.
Em entrevista para o site da revista Playboy, Cruise a respeito de suas primeiras aventuras como cantor. “Eu fiz parte do coral em um musical na escola quando tinha 14 anos. Mas nunca fiz aula de canto. Ninguém nunca me ensinou a usar minha voz”.
Cruise conta ainda sobre a experiência de cantar “Pour Some Sugar On Me”, diante dos integrantes do Def Leppard: “Eu estava em Miami, gravando diferentes músicas e o Adam (Shankman, diretor do filme) ligou e disse que o Def Leppard iria dar uma passada no set. Eu disse, ‘cara, que legal’ e então fiz uma pausa. ‘Espera, eu vou ensaiar a música deles amanhã’. E ele tipo, ‘Isso!’ (risos). Então nós começamos das profundezas, e aquela foi a primeira cena que gravei no filme. É uma ótima música e cresci escutando os caras. Eles foram para o fundo do salão, eu olhei para a minha banda e fiquei tipo, ‘manda ver’. A equipe toda estava vendo eles me assistindo… Depois que a música terminou, o vocalista, Joe Elliott, aponta o dedo pra mim e diz, ‘vai se foder! Vai se foder!’. Então eu vi grandes sorrisos nos rostos deles, e entedi que eu tinha ido bem. Foi um momento bem bacana. Foi importante eles saberem que estava honrando a música deles e não fazendo gozação”, disse.
No filme, Cruise faz o papel principal de Stacee Jaxx, um músico que está envelhecendo, cujos dias de glória há muito se passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário