quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ex-baixista do Guns n' Roses diz que teve depressão após 11 de setembro


Duff McKagan, ex-baixista do Guns n' Roses, revelou ter sofrido depressão após 11 de setembro de 2001

Duff McKagan, ex-baixista da banda Guns n' Roses, revelou em sua coluna no jornal Seattle 

Weekly que passou por um período de depressão depois dos atentados de 11 de setembro 

de 2001 nos Estados Unidos. As informações são do NME.



O músico revelou que nunca havia passado por nada parecido durante a infância ou 

adolescência, embora tenha sofrido ataques de pânico ao longo da vida. Sobre sua sensação

 após 11 de setembro de 2001, McKagan contou: "meu lugar no mundo parecia sem 

alicerces. Minhas duas filhas tinham 4 e 1 ano de idade, e de repente minha visão idealista de

 ser um pai perfeito foi obscurecida por movimentos além do meu controle. Entrei em um 

estado denso, obscuro. Depressão pela primeira vez".

Sobre a superação de seus problemas, McKagan contou: "descobri que para lutar contra os 

sentimentos da depressão é preciso falar e tentar sair - enfrentar o dia de cabeça erguida", 



escreveu. "'Hoje vai ser o melhor dia da minha vida' não é um mau começo. Compartilhe sua 

história com outras pessoas. Não tenha medo. Você vai se surpreender com a quantidade de

 pessoas passando pelos mesmos problemas que você."
Duff McKagan fez parte da clássica formação inicial do Guns n' Roses que foi induzida ao 

Rock and Roll Hall of Fame em abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário